Capte Pacientes todos os dias e se torne referência no seu mercado, com o Marketing Digital

Implementamos a metodologia M.C.L para o sua Clínica de Estética.

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Saiba o preço de NÃO investir em Marketing Digital

e como isso pode impactar a sua Clínica

Descubra quais são as consequências de não investir em marketing digital.

Ficar Limitado a sua Região

Se você não investir em Marketing Digital você não conseguirá capturar uma demanda que já existe no mercado em outra região de seu interesse.

Depender de Indicação

Aqui você se torna refém de apenas um canal de prospecção, o que torna muito mais difícil ter uma previsibilidade de faturamento e a falta de previsibilidade pode matar a sua clínica.

Trabalhar em Procedimentos que Não Gosta

Sua Clínica tem custos fixos diários e você acaba aceitando e dando desconto para qualquer cliente que aparece. Pois sem Marketing Digital você não irá conseguir prospectar clientes de Alto Padrão que realmente estão prontos para valorizar o seu trabalho.

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Anos atendendo Clínicas espalhadas em todo o Brasil

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Clínicas que não dependem mais de indicação para vender seus projetos

+R$ 0 mil

Investidos em Anúncios

Depoimentos

“Sou cliente da Lótus Digital há 1 ano e 2 meses e atualmente digo que 90% das minhas vendas vêm de clientes desta assessoria. Muito obrigado a toda equipe da Lótus.”

Fabiana Saúde da Estética de SP

“Graças a parceria feita com a Lótus Digital, os resultados alcançados foram excelentes.”

Joel Diretor da Clínica Oasis do PR

“Acabamos de começar a trabalhar juntos, mas você já pode ver o grande profissionalismo desta empresa. Estamos muito satisfeitos com os resultados que estamos alcançando com a Lótus Digital.”

Ricardo Mych Saúde de SP

Conheça as principais causas da sua Falta de Vendas

Entenda o que pode estar causando sua falta de clientes.

Não Aparecer Quando Procuram

Se você não aparece no topo das pesquisas quando o seu cliente procura pelo serviço que você quer vender, já está deixando de ganhar dinheiro.

Não Ter uma Página de Alta Conversão

Seu site é institucional, e 95% das pessoas que acessam não clicam no botão de WhatsApp ou não preenche o formulário de solicitação de orçamento.

Não Ter um Processo de Atendimento

Você tenta entrar em contato com o interessado para agendar uma reunião e não consegue, pois o lead sempre acaba mandando objeções que você não consegue contornar, tendo uma taxa baixíssima de agendamento.

Não ter um Processo de Vendas

Se você não tem um roteiro de vendas, irá perder a condução do atendimento, e não irá conseguir levar para um fechamento.

Não Saber Contornar as Objeções

Objeções de vendas são barreiras colocadas pelos clientes diante de uma proposta comercial, se você não souber contorná-las, irá perder a venda.

O Que Você Pode Ter no sua Clínica?

Prospecção de Clientes

Implementamos um processo de prospecção de clientes qualificados que funcionará 24h por dia, de forma automática para sua clínica.

Processo de Atendimento

Criamos um processo de atendimento que tem foco em aumentar a taxa de agendamentos em 85%.

Processo de Vendas

Estruturamos um processo de vendas que contemple a condução do fechamento e também sobre como defletir as possíveis objeções de compra.

Como podemos ajudar você?

Descubra como podemos mudar a realidade do seu escritório de arquitetura.

Prospecção de Clientes

Implementamos um processo de prospecção de clientes qualificados que funcionará 24h por dia, de forma automática para o seu escritório.

Otimização dos Anúncios

A otimização dos anúncios contribuem para que as campanhas sejam mais efetivas e que atinjam com muito mais impacto o público-alvo. Ou seja, com cuidados essenciais e ajustes cirúrgicos, mas muito importantes, é possível aumentar consideravelmente a taxa de conversão dos seus anúncios.

Landing Page

Landing Pages são páginas de um site com um foco principal: conversão. Assim, essas páginas de conversão possuem menos elementos que uma página tradicional, focando apenas na oferta central oferecida por ela. E não existe uma estratégia melhor de conversão que o uso de Landing Pages.

Processo de Vendas

Se tem uma coisa que sempre ouvimos é que “vender é uma arte”, mas com o passar dos anos e o aumento da concorrência no mercado da arquitetura, começamos a perceber que vender é muito mais do que isso. Fazer uma venda requer habilidade sim, mas também é preciso muito estudo, treinamento, prática e conhecimento do serviço que está vendendo. É por isso que estruturamos um processo de vendas validado para que você conduza a reunião de vendas e também saiba defletir qualquer objeção de compra que possa surgir.

Processo de Atendimento

O atendimento ao cliente é um dos pilares para o sucesso de qualquer negócio. A maneira com que a empresa se comunica e se relaciona com o seu público faz toda a diferença não só no momento da compra, mas também na fidelização, que é o que vai contribuir para que o cliente agende uma reunião de vendas com a sua equipe comercial.

Conheça as diferenças entre

Assessoria Lótus Digital e outras agências

Na Lótus Digital você ganha uma análise grátis do seu negócio, nos verificamos quais são as possibilidades positivas do tráfego pago para a sua empresa.

Tudo que nos fazemos é para que o seu negócio gere muitas vendas, porque tráfego pago sem vendas não presta.

Nós fazemos acompanhamentos diários nas suas campanhas, possibilitando a otimização de forma imediata.

Google, Facebook, Youtube, Instagram são as possibilidades para você, tudo isso no mesmo lugar sem nenhum custo adicional!

Não tem conhecimento do assunto? Sem problemas, nós explicamos todas as métricas para você mesmo fazer uma análise pessoal para formar sua própria opinião das suas campanhas.

Receba relatórios semanal e mensal de forma simples e auto explicativa.

Acessível para pequenos negócios que querem crescer. Você irá gastar muito menos do que contratar um agente comercial.

Outras agências

Fazem você confiar no que eles fazem sem nenhum tipo de análise para mostrar para você como funciona.

Só focam entregar leads desqualificados e diminuir o custo por lead para mostrar que a campanha está otimizada. Dessa forma a taxa de conversão é muito baixa.

Sua empresa é revisada apenas uma vez por semana.

Muitas agências só dão suporte apenas para uma plataforma por vez. Quer outras? terá que pagar mais!

Muitas vezes colocam uma pessoa técnica para falar um monte de termos específicos para você não entender o que eles realmente estão fazendo.

Mesmo seu objetivo sendo vendas, as agências enviam métricas no relatório que você não precisa.

Agência com porte grande tende a não dar acessibilidade no preço para pequenos negócios.

O que você está esperando para colocar sua empresa no universo digital?

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